domingo, 29 de julho de 2012

Leva-me contigo na palma da tua mão, que eu já não consigo pisar mais este chão















-Preciso tanto de sair daqui...
-Para onde?
-Não sei, mas estou farta de aqui estar. E vejo sempre a mesma coisa e sinto sempre a mesma coisa. Isto satura-me.
-Sentes? O quê?
-Aquela sensação "hi, isto outra vez!". Quero sentir-me livre, quero sentir coisas novas.
-Estas farta de mim, é?
-Nada disso! Estou farta da rotina dos meus dias. Quando estou contigo é tudo diferente, até a mais simples das coisas.

1 comentário:

  1. Quando venho ao teu blog sinto tantas mas tantas saudades do meu menino, que às vezes evito cá passar... Acreditas? É tão estranho, mas é pura verdade.
    Foi lindo, como tudo aquilo que escreves cuja fonte de inspiração é o teu menino. Chuac.

    ResponderEliminar