sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ontem fiz tudo o que manda a regra: tive um dia muito feliz com aqueles que mais amo, soprei as velas e pedi um desejo

E gravei tudo com o meu novo brinquedo! 













Fomos à praia deserta e depois fomos à Lagoa comer caracóis. Estavam mesmo bons, apesar dos da minha mamii serem ainda melhores! Depois houve jantar de família...
E sabiam que tenho os melhores papis e o melhor mano do mundo?! Fizeram-me um moche à meia noite. É daqueles simples momentos que ficam para sempre. E agora já tenho um novo diário gráfico para poder começar a rabiscar do zero. Foi ele que mo ofereceu. E já o inaugurei (depois mostro-vos  o que saiu dali). 
Pois bem, não é que eu goste particularmente de fazer anos, aliás, à uma semana era mesmo da opinião que esta data devia ser ignorada, mas acontece que toda a gente gosta de se sentir mimada, e eu ontem fui tanto, que agora desejo fazer anos todos os dias (assim numa perspectiva hiperbólica, atenção).
Vá, é bom termos um dia no ano guardado especialmente para nós. E que façamos dos outros todos igualmente especiais. Não é um desperdício desperdiçar isto?!

1 comentário:

  1. Nada disso, obrigada e parabéns pela tua genuinidade. Gosto mui de ti (L)

    ResponderEliminar