quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sim, eu sinto-me desrespeitada quando desistes, quando dizes que não faz mal se não acabares este ano o 12º, quando fazes deste assunto uma bola de futebol e brincas com ela até ficares cansado.
Sim, eu sinto-me completamente desrespeitada! Por todos os motivos e mais algum!
Tu não percebes que no nosso país sem 12º=analfabeto?! Sim, eu percebo,  "para ser escravo é preciso estudar" (como dizem os Deolinda), mas é onde vivemos, sejamos realistas! E ficar de braços cruzados a ver a banda passar não é solução para isso.
Eu acredito em nós, acredito num nós com um grande futuro. E tu desrespeitas-me quando destróis essa crença, quando fazes do nosso futuro um futuro mais pequeno. Sim, porque é para isso que passo aquele tempo todo a estudar e a fazer trabalhos, amor, não é porque não quero estar contigo. Porque eu luto por um grande futuro!
Não quero que adies mais isto, não quero que adies mais a minha crença do "nós com grande futuro". Não quero, não aceito e não permito! Não custa assim tanto, aliás, não custa mesmo nada! É puro desleixo da tua parte, e tu sabes perfeitamente disso. Eu ajudo-te em tudo, estou disposta a lutar a teu lado, só preciso que queiras.
Um dia vais agradecer-me, um dia

Sem comentários:

Enviar um comentário