segunda-feira, 16 de julho de 2012

E a noite de sábado foi assim:

 Eu a acabar de arrumar as coisas depois do nosso jantar e ele a brincar com o meu brinquedo novo (reclama, reclama, mas no fundo também ele é uma autentica criança, não é paixãzita?). O nosso jantar foi fantástico. Papámos lasanha e caracóis da mãe (eu fui-me mais pela lasanha, porque já tinha andado de volta dos caracóis à tarde) e andámos sempre às turras, com é habitual. Mas acaba sempre em miminhos, e Sábado não foi excepção!


Depois fomos para baixo ter com os friends. E nas entrelinhas: chicha! Sempre tive uma enorme curiosidade em experimentar fumar na chicha. Sábado foi a noite! O sabor eleito foi o de maça com gin, sim, porque ele é louco por gin (eu também gosto bastante, confesso). Foi rir até não poder mais. Ah, e aquilo é mesmo bom!!! Superou as minhas expectativas (chica, temos de dar uso àquela que te ofereci, que desperdício!).

Foi bom, mas há que admitir que estou a ficar farta de sair à noite, ainda por cima sempre para a Vila. Ver sempre as mesmas pessoas e frequentar sempre os mesmos sítios cansa-me. E depois é sempre aquele espírito adolescente do "quero ser mega sociável" que me enjoa, talvez porque nunca foi a minha praia. Gosto de estar com quem me dá espaço para ser quem sou sem constrangimentos, de ter uma boa conversa sem ter de dizer o que agrada. Não sou uma pessoa fácil de me dar aos outros. Mas foi uma boa noite. 

Sem comentários:

Enviar um comentário