terça-feira, 28 de agosto de 2012

Nós somos do outro mundo


Oh dear god (se é que existes aí algures). Diz-me como nos fizeste tão especiais!















Eu só partilho coisas boas convosco, vejam só. Que delicia. E como isto, há aos milhares no vi.sualize.us. Estou fascinada! Á pessoas tão especiais nesta terrinha redonda. Todos temos algo a revelar (e que forma de o revelar, esta!)

Outra:

"47. Cartas a Deus
-Acreditas em Deus?- pergunta Kazuco.
-Não sei...hum, e tu?
-Bem, acreditei durante muito tempo, mas agora precisava de...- tira um envelope selado do bolso da mala e estende-o a Ennio por cima da mesa. - Vens comigo pôr esta carta no correio?
[...]
-É a última. Mas tenho receio de que também esta volte para trás- explica Kazuco.
-Quantas enviaste?
-Trezentas e noventa e nove. Tenho-as todas guardadas em casa, com o seu belo carimbo e o rabisco do carteiro em coo as devolve ao remetente.
-É claro que estas cartas são sempre devolvidas, nem puseste o endereço do destinatário...
Kazuco ri-se de forma agitada, mostrando por um instante a brancura dos dentes.
-Não queria parecer ingénua, mas penso que às vezes, para compreender as coisas mais complicadas, bastam gestos sinceros, simples, que vêm do coração. E talvez quisesse que fosse assim, que fosse uma coisa estúpida a dizer-me que Deus não existe."

Excerto de As coisas que te caem dos olhos, de Gabriele Picco


Genial, não acham?! Este livro foi-me oferecido nos anos por uma das chicas e foi um achado! Já para não falar nas ilustrações lindas e inspiradoras que acompanham a história....



Como é que nos fizeram tão especiais?!



Sem comentários:

Enviar um comentário