sábado, 18 de agosto de 2012

Ponto da situação: muito melhor!



Pois é, quarta as coisas começaram a tomar rumo outra vez.

Enquanto fui às compras com a mãe e com o mano ele veio cá a casa, tipo pai natal, e deixou um miminho. Fiquei toda derretida, mas mantive a minha postura "pé atrás". Fomos jantar ao Rodinhas (e comer o belo do casco de sapateira que há tanto tempo andava a desejar!). Depois fomos à feira do livro que está a haver cá na vila, onde comprei O almoço de Karen Moline (segundo me parece, é um romance erótico entre um artista de cinema super famoso e uma pintora que desafiou o seu ego) . Acabámos a noite a ver o mar, as estrelas e a conversar. Sim! nós precisávamos de conversar. E pronto, ficou tudo resolvido e eu adormeci a sentir-me especial. 

Quinta fomos ao cinema e como somos os dois umas autenticas crianças, fomos ver o Madagáscar 3 (como ele me está sempre a dizer, "todos nós temos uma criança dentro de nós, é o que diz Fernando Pessoa amor!"). Comemos 2 baldes dos grandes de pipocas mistas, yummi!, e saí do filme mal disposta de tanto comer. Ah! O filme está super giro, banda sonora fantástica, como sempre, mas o importante foi a tarde bem boa que passámos juntos. 



Ontem passei o dia inteiro na praia (e fiquei com um escaldão nas bochechas) e matei saudades de me estatelar na areia a ouvir as ondas (sim, ontem a praia tinha ondas, YEAHH!!!). Foi um dia super bem passado, até porque à noite depois fomos beber um coffee e ouvir música boa ao vivo no gliese, soube tão bem...


 Só um aparte: Andava a tentar ler Breve História da Pintura, de Paz Garcia Ponce de León, já à algum tempo que pretendia alargar os meus conhecimentos a história de Arte. Acontece que parecia mais que andava a estudar para um teste de História e não gostei da sensação (tenho tempo a partir de Setembro!), logo a minha compra de quarta vai adiar o meu enriquecimento cultural e vai passar a habitar na minha cabeceira por alguns dias. Eu sei, nunca cumpro com os meus deveres e cedo sempre à tentação... eu sou uma fraca!

Que os bons dias continuem cá por mais algum tempo! beijoca, beijoca

Sem comentários:

Enviar um comentário