terça-feira, 14 de agosto de 2012

Com estas coisas tão desinteressantes que me têm assaltado os neurónios, ainda não vos falei de domingo. Pois é, sabem onde passei domingo? Numa white party no cruzeiro no Tejo com a malta cá da farra! 
 A vista linda 
 A comunidade branca muito happy, mas com alguma fomeca (o belo do porco grelhado era todo para o Eusébio. Esta parte meteu-me cá um pó, mas enfim, falemos de coisas boas).
 As caipirinhas muito, muito boas que o chico da chica fez para nós (ele é o maior! E ofereceu-me um mojito , aiiii a minha perdição, quando as coisas não correram bem cá para os meus lados...)
A festa no autocarro, O momento! (na, esta não sou eu :p )


Foi um espírito tão bom, com um alto astral, sim! foi bom demais! Revitalizou corpo e alma. Mas domingo foi também dia de acentuar as coisas más que se andam a pôr no nosso caminho. E no fim da noite, o domingo inesquecível a "beber, cair e levantar, yeahhh!", transformou-se num domingo "opá, ter namorado é tão complicado..." Mas pronto, valeu e para o ano estamos todos lá novamente, espero. E o resto, havemos de tratar disso, só precisamos de reconhecer o que está mal. E agora apetece-me uma big tosta com oregãos. Aiiiii, os números na balança a aumentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário