segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eu não acho normal!

A minha mãe no outro dia chegou a casa com "os nossos livros da escola". Num saco enorme e pesado, descobri entre os livros de 10º ano do meu irmão, um de 12º - português. Yap! se não conseguir trocar materiais por psicologia (e a luta que não foi com o director para que tal hipotese fosse PONDERADA...), é este o único livro que terei de carregar para a escola este ano. Eu não acho normal! Tanta subrecarga no 11º e chega-se ao 12º para andar no relaxo (não quer dizer que não me interessem as disciplinas práticas, porque reconheço que são realmente importantes na minha educação), mas possa!

O meu cacifo vai ficar tão arrumadinho este ano :(


Vão ter de se contentar a andar sozinhos e abandonados, pois é!

Sem comentários:

Enviar um comentário