sábado, 1 de setembro de 2012

Muitas coisas para pôr em dia

Quarta. Quarta foi dia de festa. Pois é, o dad fez 50 aninhos e fomos passar o dia ao jardim zoológico.
 Girafas!!!! Gosto tanto de girafas. E têm uns olhos lindos, já viram? Tão meigos e rasgados...
Chegámos por volta do meio dia. Depois de um breve passeio, fomos papar ao mac (onde as pessoas andavam ao fight por uma mesa, que falta de civilização, gente! Mas adiante). Seguiram-se os golfinhos.
 Hei-los a dizer adeus (eu sei, este post está a parecer uma história para crianças...)

 A vista do teleférico, a minha parte preferida. E sabem quem ia no teleférico atrás do meu?! O Moreira (ele disse-me logo para lhe pedir um autografo (obvio que não pedi, não é?))
E esta é para o meu pai, que se desmancha a rir quando vê macacos, ahah (haviam de o ver, uma autentica comédia!)

Depois do jantar, ele veio cantar os parabéns connosco e depois fomos beber café à vila. As coisas por cá tinham andado meio turbulentas (outra vez?! dizem bem), mas sabem, quando as coisas não ficam bem resolvidas, acabam sempre por ceder novamente. Tivemos uma grande conversa, daquelas com lágrimas à mistura, e as coisas pareciam tomar um novo rumo.

E tomaram, realmente. Na quinta fomos passar o dia ao ribeiro do cavalo, com os friends. O ribeiro do cavalo é uma praia praticamente deserta (podera!), escondida no meio das montanhas. Este sitio é paradisíaco (vejam só as fotos!), mas de difícil acesso.
O mar muito longe
 A caminhada e o encontro com os hippies acampados no meio do mato.
 Já faltou mais... vejam só a cor da água, aiiii! (a camara estava com zoom, ainda estavamos bem longe da chegada)

 Já quase, quase na praia. E nós bem destilados (então eu, que não tenho resistência nenhuma! (mas a subida foi bem pior, acreditem)).
 Chegámos!!!!!!!! Foi aquela sensação de o"h my god, como é que existem coisas tão fantásticas neste mundo" (as fotos não mostram nem um décimo da beleza deste sitio).

À noite, fomos à festa de Corroios ver José Cid (há que apreciar a música de outros tempos), foi bom, embora ele tenha feito um grande fret e não se tenha esforçado nada por disfarça-lo.
 "Vem viver a vida amor que o tempo que passou não volta mais. Tempos que o tempo apagou, mas para nós ficou esta canção". Foi o momento de que mais gostei. É que esta música recorda-me a minha infância, de quando eu e o meu mano ficávamos acordados até tarde nas férias de Verão para ver o Conta-me como foi

Na quinta soube também que vou Domingo para as Minas de S. Domingos. Nunca lá fui antes, apenas sei deste sítio que fica no Alentejo e que tem uma praia fluvial muito agradável.


Ontem o dia não foi tão bom como os anteriores. Passei a tarde a dormir e eu e ele tivemos um dia particularmente difícil. Mas o sol já começa a descobrir entre as nuvens cinzentas...


Quarta já cá devo estar novamente. Beijoca

Sem comentários:

Enviar um comentário