terça-feira, 14 de agosto de 2012

Carta para ti. Para nós

Preciso tanto de coisas diferentes na minha vida, na nossa vida. Preciso de quebrar a rotina, de sentir aquela lufada de ar fresco quando estou contigo. Nós precisamos disso, porque se temos algo especial, então vamos alimenta-la de forma especial. Faz sentido, não faz?! Não vamos deixar que isto perca o encanto, vá lá... Entrega-te com mais garra, porque eu preciso de ti inteiro, completo. Eu preciso de ti, que me faças sentir única. Sabes, é essa vertente em nós que se está a perder. Tens que te esforçar para manter a super cola que nos une, porque estou a ficar cansada de fazer o trabalho pelos dois.


(Heis o que encontrei no Google quando andava à procura de imagens para ilustrar este post, ahah. Não é bem disto de que precisamos, mas está giro, é uma Coisa Diferente)

Preciso de ti inteiro, completo
A tua parasita


Sem comentários:

Enviar um comentário