quinta-feira, 28 de junho de 2012

Esta primeira semana de férias tem sido... boa, mas igual a todas as 1as semanas de férias dos anos anteriores.
O Tito piorou no fim-de-semana, e chegámos a temer o pior, mas houve uma luzinha na noite de domingo que se acendeu cá para os nossos lados e acontece que de dia para dia o Tito está cada vez melhor.

Próxima coisa... ah! a noite de sábado! Conversa puxa conversa, e fomos parar ao mediático tema: a morte. Pois, eu cá conclui que tenho medo da morte. Mas agora não vamos falar disso que fico já a bater mal. Depois, um encontro inesperado, que me deixou um tanto ou quanto embaraçada, mas saí-me bem (toma lá, seu piiiiiiii****!). Next: dançar e beber para esquecer. Foi uma boa noite.

Agora tem sido praia mais praia (e já estou a ficar morena!). E já fomos os dois à praia deserta, soube tão bem... abraços ao sabor das ondas é assim qualquer coisa do outro mundo (pois, porque cá para mim o outro mundo ainda é melhor que este)

E ontem, opá, foi sofrer até à última! Mas apesar de termos perdido, acabei a noite com um big sorriso nos lábios. Família junta a comer chilii e caracóis, o novo membro da família a pedir colinho (a nono é a minha perdição!) e ele ao meu lado a reclamar com o jogo, enquanto o louis agarrado à televisão dizia "esta é a minha religião" é o tal "11 por todos, todos por 11". É verdade, este é o espírito sempre que a selecção joga!

E daqui a pouquinho vou à caça ao tesouro. Pois é, ele merece um grande tesouro


Sem comentários:

Enviar um comentário