terça-feira, 19 de junho de 2012

Depois dos exames é VERÃO!!!

E depois já posso...


Acampar na praia, fazer uma fogueira e cantar música pimba. Depois, partilhar a tenda contigo, bem aconchegadinhos e adormecer confundindo a tua respiração com o som do mar;

Estar no meio de milhares de pessoas a cantar num só e rir, rir, rir e comer o pó dos pés saltitantes. E beber cidra até ficar beu beu

Beber café convosco de novo e restaurarmos a genuinidade que nos unia. "Com um brilhozinho nos olhos, que coisa mais linda, no mundo não há"

Passar um dia inteiro com vocês às compras. E experimentar conjuntos esquisitos só para nos rirmos à gargalhada. E comprar revistas e ler as partes cómicas aos "segredinhos" na vinda para casa. E no fim, lamentarmo-nos "quem me dera ter money para comprar as lojas inetiras". Um dia de consumismo não faz mal a niguem!

Levar-te à praia deserta e ver o cair do sol sob o horizonte. E depois, enchorrada de beijinhos e beijinhos.
 Ladies Dinner e depois...
  Ladies night!!!
Ler muito e coisas boas, num sitio calmo e inspirador, com boa companhia
Levar-te comigo para todo o lado, dedicar-te horas de atenção e preencher-te dos pés à cabeça! (este diário gráfico não é meu, encontrei a imagem na net e achei-a inspiradora)
Comer os belos dos caracóis da mãe, até ficar mal-disposta de tanto comer
Passear contigo, amar e ser feliz. Ah, e fazermos daquelas maluquices só nossas, tu percebes...
Levar-te um vaso de brincos de princesa (que são os que mais gostamos, não é vó?!) e ver-te com um big sorriso nos lábios
Correr todos os dias com a big chica, conhecer sitios giros com muitas árvores e caruma no chão e saborear o momento de cortar a meta
Papa filmes com o meu pirralho à noite, e fazer um esforço para não adormecer, sim! porque o meu mano odeia quando adormeço a meio dos filmes e o deixo "sozinho"
Ver coisas novas, que me inspirem, conhecer o trabalho de gente grande 



Por mim continuava a postar imagens daquilo que desejo para o meu verão... Faz-me desejar o futuro e sentir-me feliz com a vida. É que sabem, preciso de me lembrar que existem coisas para lá dos exames. É que já me tinha esquecido disso, e depois a minha cabeça: puuuuum! Depois dos exames é VERÃO!!! Yeahh! Vá lá, sexta à noite já podes fazer a festa, estás a ver? 
Já estou mais animada, agora vou arranjar forças para ir fazer mais uns exercicios. Beijinhos, abraços e muitos palhaços! 


1 comentário:

  1. Tanta coisa e fica tudo adiado. As palavrinhas «para depois dos exames» acabam sempre por ser proferidas ... :(

    ResponderEliminar