sábado, 9 de junho de 2012

Como uma força que ninguém pode parar

Eu sou uma babada com o meu país, por isso vibro com os jogos da selecção. Os portugueses são os típicos "bifana numa mão, sagre mini na outra e F***-SE PASSA A MERDA DA BOLA!". E eu gosto disso. Pela descontracção, pela implulsividade, pela alegria. Por isso, não pelo futebol em si, mas pelo ambiente que gera, eu acredito na selecção. Alguém alguma vez viu Portugal em peso tão feliz como em Junho de 2004?! Eu cá não! E sabem que mais, ainda choro quando vejo os vídeos no youtube desses tempos. Tenho orgulho em nós, e já que só o futebol faz destas coisas a este povo deprimido, então força!

"Como uma força
Como uma força
Como uma força que ninguém pode parar
 Força, Força, Força
Mais perto do céu, mais perto do céuuuu, yeah yeah!"









Sem comentários:

Enviar um comentário