segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Opá, eu tentei, mas não consegui!

Fiz um pacto comigo mesma depois da primeira aula de oficina: vou dedicar-me inteiramente ao diário gráfico durante este tempo livre todo que este ano disponho. Só que cheguei a casa e não havia nada para contar, a página em branco parecia-me ideal como estava, em branco. E eu pus-me a pensar: " porquê, se antes saltava de página em página e encontrava sempre algo novo com que preenchê-la. Onde andas, espírito criativo?!" Pois, o espírito criativo foi todo direccionado para o blog, desde que escrevo aqui que deixei de ter aquela relação linda que tinha com o meu diário gráfico. Solução: deixar de escrever no blog! Yap, o desenho é mais importante que isto, o desenho sou eu. Por isso tenho andado tão afastada da minha esplanada a preto e branco. Não quero deixar-te, porque senti sinceras saudades tuas. Por isso, a partir de hoje, vais servir para expôr os meus trabalhos e não tanto para desabafos, pode ser? Assim complementam-se e eu fico mais feliz.

Depois passo por cá para mostrar o que tenho andado a fazer. Beijoquita boa para todos!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário