quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Agenda

Desde os meus 14 anos que escrevo numa agenda tudo o que faço durante o dia, todos os dias do ano. Não sei porquê, talvez para eternizar todos os dias da minha vida, ou para ter consciência de que a minha vida acontece mesmo. É um balanço entre os dois, acho eu.
Quando tenho saudades do que já lá vai, eu releio as minhas agendas antigas... isso põe-me logo um sorriso na cara, daqueles "estou 50% nostálgica, 50% mega happy".

Este ano entrei em 2013 sem agenda. Não sei, com a agitação Natal mais pda esqueci-me de comprar uma e hoje, quando acordei e pus os pés bem assentes no novo ano (sim, que ontem ainda estava meio na lua), fiquei estarrecida! NÃO PODE SER!!!!!

Amanhã, assim que as aulas terminarem vou logo, logo com ele comprá-la, e vai ser daquelas bem giras, para compensar o atraso! Agora vou para casa da L começar o fato de carnaval (yeahhhh). 


Sem comentários:

Enviar um comentário