quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Correr

No outro dia vi no telejornal, já não sei se da sic, se da tvi, uma reportagem acerca de jogging. Falava-se de vicio em correr. E eu cá para mim "WTF, como é que alguém é viciado numa coisa que faz dores nas pernas e cansa?!". Ya, eu sou uma mega preguiçosa, e sempre me tenho preocupado um bocado com isso, mas agora está a bater especialmente forte. Porquê?! Porque estou cada vez mais fat, e não estou naquela de miudinha típica que só se preocupa com a imagem, a verdade é que ultimamente não me tenho sentido bem com o meu corpo e sinto que isso está a prejudicar a minha saúde. O pior é que eu convenço-me que vou começar a treinar e a comer mais saudável  mas não consigo, apego-me ao conforto do sofá e não tomo iniciativa. Eu sou uma fraca!
Mas agora vou começar a correr, e é a sério. Fascinou-me o modo como aquelas pessoas (as da reportagem) falavam com paixão acerca daquilo, como se fosse uma daquelas terapias zen que limpam a alma. Fascinou-me e quero sentir-me assim. Por mim, pelo meu bem-estar. Para me aceitar como sou.

Amanhã vou com ele correr à beira-mar. Trago fotos para o comprovar (vá, para me incentivar).


Sem comentários:

Enviar um comentário