domingo, 20 de janeiro de 2013

#

#Na quinta não fui correr porque estava a chover muito. Mas fiz bicicleta (já não é mau!). Amanhã voltamos ao exercício!

# Estivemos meia hora sem luz e tivemos de sair de casa porque já não aguentávamos mais. Viver hoje em dia sem electricidade igual a- Erroooo, impossivel processar!!!!! Puf

#com isto percebi que não conseguimos viver sem fazer nada (mas é uma teoria difícil de explicar e agora não me apetece);

#world's end girlfriend -the best! estou rendida a ouvir isto

# estou desesperada porque tenho de reproduzir um pormenor de um quadro da Paula Rego (The Ambassador of Jesus), mas adoro o meu cantinho estilo atlier fofii mesmo acolhedor


#já tinha saudades de acender o queimador que a K me ofereceu e sentir este aroma

#Ainda não vos mostrei a minha agenda de 2013. Estou apaixonada por ela!!!!!!!!!

(estou sem a minha máquina, avariou :( por isso é que as fotos estão uma bela merda. Já tenho tantas saudades de fotografar...)



Sem comentários:

Enviar um comentário