sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Porque é que tenho sempre de pôr noz moscada e oregãos na comida?

É um vicio, juro! Os oregãos, vá, porque me lembram 100% caracóis, agora noz moscada? Não entendo!

Coisas interessantes agora. O Natal? Foi melhor do que os dos anteriores, mas aquela magia de piki não volta mais. Já estou como o mano, o melhor ainda são os filmes de animação, ahah. Jantares e almoços de família é o que não falta o ano inteiro, e os presentes.... CONSUMISMO! Mas pronto, não deixa de ser uma quadra bonita e tal e tal....

As férias não têm sido mazinhas de todo (embora já esteja mega farta de centros comerciais!) Entre   passear com ele, café com elas e fazer bolos com a mãe, não tenho feito assim nada de wow, mas todos os momentos têm sido bons, é o que importa. Mau, mau foram as porcarias que comi durante as férias, que já vão pesando (e de que maneira!), mas não há stresses (há um bocadinho, mas vou tentar ignorá-los).

Agora vem aí a pda, e isso é que espero que seja à grande! 2012 acho que foi polémico de todas as formas e feitios (de um ponto de vista geral). Para mim, acho que representou o ano da estabilidade. Sim, estabilidade é a palavra certa. Sem grandes mudanças, deu para pôr os pontos nos is quanto àquilo que sou e quais são os meus objectivos, foi o ano da aceitação. Embora ache que é nesta estabilidade que me sinto melhor e que é assim que decorrerá a minha vida futura, tenho pena de jogar sempre pelo seguro. Sim, eu sou uma autentica "vai pelo seguro" e isso tem vantagens e desvantagens. Vamos ver se desequilibro um bocadinho isso em 2013. Porque 2013 vai ser, sem dúvida, o ano das mudanças....

Que 2013 seja bom de mais ( e a cena dos oregãos e noz moscada vá embora e dê lugar a coisas novas!)

Sem comentários:

Enviar um comentário