quinta-feira, 24 de maio de 2012

As nuvens já passaram e o sol disse um big " OLÁÁÁÁÁ!!!" e deixou-me dos pés à cabeça inspirada. Acontece que ontem foi um renovar de energias, e tenho um feeling que marcou também uma nova etapa entre nós. Sabem uma coisa?! Ele ontem levou-me à salada de búzios, só que a praia gritou mais alto. Descobrimos um sitio fantástico e perfeito, por feliz acaso, ao pé da lagoa, calmo, onde as montanhas lá bem encostadinhas ao horizonte pareciam uma aguada numa obra em aguarela. Ah! E haviam aves daquelas com os pés altos (biologia não é o meu forte), e a paisagem fundia areia e água, camada sobre camada. E nós, só os dois, abraçados. E caminhámos até às ondas longínquas que marcavam o inicio do mar e davam àquela tela tranquila um contraste intenso e apetecivel. E as ondas tornaram-se cada vez menos longínquas, até,enfim, lhes tocar com as pontinhas dos dedos, naquela espuma divina.
Depois, senti o foraz desejo de fotografar. Mas, para mal dos meus pecados, o belo do telemóvel ficou sem bateria, e acontece que a tão sonhada máquina cannon ainda não se tornou realidade.

(queria tanto ter registado aquele sitio perfeito...)

"tonight we are young
 so let's set the world on fire 
we can go brighter  
than the sun"

E no caminho para casa, ao som desta delícia, o meu telemóvel, já quase apagado, recebeu uma carta antiga, daquelas que nos deixam num misto de felicidade e nostalgia. É tão bom recordar...

E por isso, ontem quando cheguei a casa, matei saudades de sentir o cheiro do incenso no meu quarto, e de relembrar aquilo que hoje continua a construir a minha felicidade. 

Porque ontem o dia inspirou-me da cabeça aos pés!



Sem comentários:

Enviar um comentário