domingo, 24 de fevereiro de 2013

coisas de gente que quer ser crescida mas que ainda não é

Este fim-de-semana estou a trabalhar. Sim! Uma coisa que queria à imenso tempo, para passar pela experiência e ganhar mais independência perante os meus pais e tal e tal. Mas heis que aterrei na vida real. UMA BELA MERDA!

Burocracias estúpidas, ver que o mais certo é não receber nada por uma série de razões (que sinceramente, nem eu ainda percebi o fundamento das mesmas). E o pior mesmo é estar 8 horas sempre em pé a andar atrás das pessoas a impingir-lhes tudo, sendo muito simpática, cheia de sorrisos amáveis mesmo para quem me manda para o c****** .Enfim! Não dou para este tipo de coisas, é ponto assente.

E a melhor coisa?! Só passou um dia, ou seja, daqui a pouco lá vou eu outra vez para a vida de cínica. E depois é aquela coisa dos papás "eu avisei-te!" "Porque é que não te informaste melhor?" "O mundo está é para gente oportunista!" AHHHHH! Eu só quero que chegue às 7 para vir para minha casa e estar com os que mais amo, porque a verdade é que ontem durante aquelas 8 horinhas, eu me senti lixo e só desejava ver alguém no meio daquela gente "não quero a porcaria do seu catálogo para nada" que me confortasse, que me preenchesse aquele vazio.

Passa à frente! A vida é mesmo assim e no fim chego à conclusão que a chata da mãe às vezes até tem razão...

Sem comentários:

Enviar um comentário