quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Este ano (lectivo) eu quero

Resolver tudo o que estes anos de adolescência deixaram por resolver!

Quero reaver pessoas que já fizeram parte da minha vida e que, com a catapulta dos anos "yeah!" , se foram afastando.
Quero preencher o meu ano de novas experiências.
Quero tirar a carta (já sou crescida!!!!!!!!!)
Quero desenhar muito e aprender muito.
Queria tirar um curso de fotografia (mas visto que deve ser um pouquito pó complicado), eu quero fazer muitos trabalhos nesse âmbito.
Quero ir a uma exposição nova todos os meses.
Quero ver muitos concertos de vários tipos de música.
Quero um "baile de finalistas" com muitos abraços (eu que antes achava isto uma bela trampa!), ah! e uma viagem de finalistas mega "estou a ver tudo à roda".
Quero começar a sair para outros sítios (que a vila, já a "sei de cor"), nada de discotecas tipo RSdreams (assim sítios mais alternativos e com BOM AMBIENTE)
Quero agarrar com muita força os meus real friends e garantir que vão continuar cá.
Quero dar-lhe 10 mil beijinhos por dia, todos os dias.
Quero ver o mano muito happy a desfrutar do inicio destes anos loucos.

Porque daqui a um ano estarei a planear a minha nova vida já mais a caminho do "adulto à força".
Por isso aqui fica um espírito forever young, para agarrar cada bocadinho deste novo ano, o último.










E para levá-lo para o resto da minha vida. Porque a vida são 2 dias e o Carnaval são 3!
Viva la vida louca



Sem comentários:

Enviar um comentário